Apesar de significar um grande avanço nos jogos, dificilmente veremos ela sendo aplicada fora de franquias como Final Fantasy e Kingdom Hearts. Quem declarou isso foi o próprio presidente da empresa Yoichi Wada, que deixou claro que não pretende licenciar a tecnologia para outros estúdios, sendo apenas utilizada para seus jogos e de seus parceiros, já que o uso de uma tecnologia versátil como essa seria o ideal, ao invés de sempre desenvolver uma nova a cada título. Acompanhem a declaração:
"Sem sombra de dúvida a Luminous Studio é uma ferramenta voltada para o desenvolvimento de grandes títulos, feita tendo em mente jogos da franquia Final Fantasy. Mas ao mesmo tempo não se trata apenas disso, ja que desejamos que ela seja utilizada em uma vasta gama de títulos, desde aqueles com maior ação até aqueles que não o tem, sendo extremamente versátil para ser utilizada sem grandes dificuldades de adaptação."
Para quem não viu a nova engine :
E para aqueles que acham que as imagens não são imagens in-game mas sim GCs, abaixo coloco um vídeo da demonstração da ferramente e edição do vídeo sendo feita ao vivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário