Kingdoms of Amalur: Reckoning pode parece um CRPG totalmente genérico — e se você jogar o demo, vai acabar notando que no fim das contas, é isso mesmo. Mas isso não quer dizer que seja ruim!
A parceria gamística entre os designs criados por Todd McFarlane (criador de Spawn; por isso o visual estilo HQ) e a criação de mundos de R.A. Salvatore (criador de Drizzt Do’Urden e grande colaborador do cenário de RPG Forgotten Realms) acaba sendo mais interessante do que parece.
A jogabilidade é mais beat ‘em up do que o normal, e os diálogos misturam um pouco do estilo de fala de Dragon Age e Mass Effect, incluindo algumas escolhas importantes (não no mesmo nível que os CRPGs da Bioware). Mas em vez de ser mais um jogo de “bate bate” com quick-time events, ocasionalmente você terá de planejar estratégias de luta, especialmente quando está em número menor.
Você pode criar seu personagem escolhendo entre quatro raças, e três classes. Cada classe pode ter uma mistura de multiclasse, unindo diversas habilidades diferentes para construir o personagem da forma que quiser.
Confira o trailer de lançamento:
O jogo chega para PC, PS3 e Xbox 360 a partir do dia 7 de fevereiro. Garanta já o seu!
Fonte: JovemNerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário