Duas garotas se borraram de medo durante uma partida de Fatal Frame: Deep Crimson Butterfly, versão remake para Nintendo Wii do game Fatal Frame 2 -- também conhecido como Project Zero 2 no oriente. Elas fizeram parte de um vídeo de divulgação japonês do novo título, que ainda não tem data prevista para chegar em território americano.
Uma das garotas, a jogadora, mal consegue usar o Wiimote para andar pelo cenário, enquanto a outra, a espectadora, passa boa parte do tempo cobrindo os olhos com a mão.
O vídeo, em japonês, pode ser conferido a seguir:
!
Fatal Frame: Deep Crimson Butterfly
Produzido pela Tecmo Koei, Fatal Frame: Deep Crimson Butterfly para Wii ganhou cenários remodelados que recriam a assustadora experiência do título original por meio do controle com sensor de movimentos Wii Remote.
O produtor do game, Keisuke Kikuchi, já havia dito que Fatal Frame 2 deveria ser relançado por possuir "finais memoráveis".
Na versão para Wii, os cenários podem ser explorados com mais liberdade e existem modalidades que se voltam para partidas com vários usuários ao mesmo tempo.
A história de Deep Crimson Butterfly traz como protagonistas Mio Amakura, uma jovem garota dotada de um sexto sentido, e sua irmã gêmea Mayu, que também pode ser controlada pelo jogador em alguns momentos da trama.
A missão das duas garotas é solucionar um mistério em torno de almas torturadas; para isso, elas retornam a um vilarejo abandonado onde costumavam brincar quando crianças.
Em terras sombrias, a única arma das gêmeas é uma tal de "Camera Obscura", espécie de câmera fotográfica muito antiga com capacidade para revelar a existência de fantasmas.
Fonte: Gamelib
Fonte: Gamelib
Nenhum comentário:
Postar um comentário