A história: era uma vez um cineasta que fez um “fan-film” de 7 minutos, mostrando como seria possível recriar o universo de Mortal Kombat de uma forma bem mais realista, no nosso mundo de hoje. A reação foi ótima, mas não garantiu um novo filme da franquia.
Com isso, uma web-série de vários episódios foi lançada. A reação dessa vez foi excelente, e a Warner botou a mão na consciência, finalmente autorizando a criação de um reboot nos cinemas com os responsáveis por Rebirth dirigindo e produzindo.
Só que o Bloody Disgusting, usando seus contatos, teve acesso à sinopse do filme. E… bem, veja você mesmo:
“Fazendo algumas ligações e garimpando um pouco, consegui algumas informações fresquinhas sobre o vindouro reboot de Mortal Kombat da Warner Bros. Pictures.”“Com Kevin Tancharoen ainda no cargo de diretor do roteiro de Oren Uziel, descobrimos com exclusividade que o reboot live-action seguirá um azarado empregado de supermercado, que descobre que ele possui poderes de outro mundo, e que precisa decidir entre o bem e o mal, mesmo que o lado maligno esteja ajudando-o a descobrir seu verdadeiro potencial, e quem ele realmente é.”
Ainda não há data de lançamento, e o orçamento previsto é de $40 milhões de dólares.
Fonte: JovemNerd
Nenhum comentário:
Postar um comentário