quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

[NOTÍCIA] Juiz mantém Kim Dotcom em liberdade.


imagem

O tribunal da cidade de Auckland, na Nova Zelândia, rejeitou, nesta quarta-feira (29), a apelação da promotoria que pedia a revisão da liberdade condicional do fundador do Megaupload, Kim Dotcom

A promotoria representava a Justiça dos Estados Unidos, que pede a extradição de Dotcom a fim de julgá-lo pelo crime de pirataria digital. 

Ontem, Dotcom declarou estar confiante em relação ao futuro do processo. "Nós iremos vencer. Isso já foi longe demais, está fora de proporções. Acreditamos que as medidas tomadas contra nós possuem motivações políticas", declarou ele, após se apresentar às autoridades neozelandesas. 

Apesar de ter sido solto na última quarta-feira, após permanecer um mês preso, Dotcom deve cumprir uma série de restrições, como não usar a internet nem helicóptero e não viajar em um raio maior que 80 quilômetros. 

O fundador do Megaupload enfrenta um pedido de extradição feito pela Justiça dos Estados Unidos, que o acusam de infringir as leis de direitos autorais e causar prejuízo de cerca de 500 milhões de dólares a estúdios de cinema e gravadoras.

Fonte: Info/Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário