quinta-feira, 31 de julho de 2014
quarta-feira, 30 de julho de 2014
[CINEMA] Caiu na internet o teste de filmagem do filme do Deadpool.
Lembrando que isso é um teste de filmagem, apenas com objetivo de mostra o que os responsáveis pelo filme planejavam fazer, o filme mesmo teria cenas com personagens reais e Ryan Reynolds, que fez a captura de movimento para esse teste e dublou, O RESULTADO DO TESTA JÁ E fantástico, CONFIRA:
terça-feira, 29 de julho de 2014
segunda-feira, 28 de julho de 2014
[CINEMA] THE HOBBIT: A Batalha dos Cinco Exercitos - Official Trailer (2014).
Confira o primeiro teaser trailer e um novo poster de O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos! É o capítulo definitivo da trilogia de Peter Jackson que chega aos cinemas no final do ano!
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos traz uma épica conclusão para as aventuras de Bilbo Bolseiro, Thorin Escudo-de-Carvalho e a Companhia de Anões. Tendo conseguido reclamar sua terra natal do Dragão Smaug, a Companhia involuntariamente liberou uma força mortal no mundo. Enfurecido, Smaug traz uma chuva ardente de ódio obre os homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade-Lago.
Obcecado com seu tesouro conquistado, Thorin sacrifica a amizade e a honra para escondê-lo, enquanto as tentativas frenéticas de Bilbo em fazê-lo enxergar a razão, levam o Hobbit por uma desesperada e perigosa escolha. Mas existem perigos ainda maiores pela frente. Escondido de todos, menos de Gandalf, o grande inimigo Sauron envia legiões de Orcs em um ataque surpresa contra a Montanha Solitária.
Enquanto a escuridão converge em seus conflitos crescentes, a raça dos Anões, Elfos, e Homens devem decidir – se unir ou serem destruídos. Bilbo encontra-se lutando por sua vida e pelas vidas de seus amigos, nessa Batalha épica de Cinco Exércitos, enquanto o futuro da Terra-Média pesa na balança.
domingo, 27 de julho de 2014
sexta-feira, 25 de julho de 2014
quinta-feira, 24 de julho de 2014
quarta-feira, 23 de julho de 2014
[CINEMA] Assista agora ao Teaser Trailer do novo filme de Dragon Ball.
Começou a ser exibido ontem um teaser trailer, de 30 segundos, do mais novo filme da série Dragon Ball Z. O filme chegará aos cinemas em 2015 e será roteirizado e ilustrado por ninguém menos que Akira Toriyama, o criador original do mangá!
Ainda não se sabe que história será contada na trama, mas tudo indica que Akira Toriyama irá criar uma nova história que servirá como continuação para o mangá. Os fãs já começam a sonhar com uma nova série.
Se depender dos fãs brasileiros, podemos contar com isso! No fim de semana de estreia, em terras verde-amarelas, Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses deixou para trás grandes produções como Aposta Máxima, Rota de Fuga e Riddick 3 e arrecadou quase 2 milhões de reais!
Ansiosos para mais uma aventura de Goku e seus amigos?
Fonte: LegiãodosHerois
Ansiosos para mais uma aventura de Goku e seus amigos?
Fonte: LegiãodosHerois
[CINEMA] Naruto: O Último – Filme ganha data de estreia nos cinemas japoneses!
A Weekly Shonen Jump revelou a data de estreia do filme de animação The Last – Naruto: The Movie. A princípio, a produção só será lançada nos cinemas japoneses, mas com as animações orientais em alta, no Brasil, pode ser que em breve tenhamos boas notícias!
6 de Dezembro é a data de estreia do de Naruto: O Último. A história e o desenho dos personagens serão feitos pelo criador original do mangá, Masashi Kishimoto. O teaser trailer do filme será exibido no episódio final da série.
Será que o filme chegará aos cinemas brasileiros?
terça-feira, 22 de julho de 2014
segunda-feira, 21 de julho de 2014
[GAME] DayBreak: Novo RPG Online vindo para o Brasil.
Imagine você, um Mago com plenos poderes para manipular o fogo, o gelo e a eletricidade, forças que podem levá-lo a derrotar seus inimigos, numa batalha inserida em uma história envolvente. Isso é possível em DayBreak Online, game desenvolvido pela LineKong - uma das maiores empresas chinesas - que chega esta semana ao país, totalmente em Português pela Global Games. O closed beta começou dia 9 de Maio, com previsão de duração de duas semanas, e na sequência a versão definitiva será lançada, que será no 2º semestre de 2014.
Para melhorar a experiência de jogo, os servidores estão instalados no Brasil, o que possibilitará um combate em tempo real de um MMORPG de Ação com Ping baixo que vai variar de acordo da conexão do usuário. Outra característica vantajosa do game é que o cliente tem apenas 730mb e, graças ao motor gráfico super leve, DayBreak Online vai rodar até nos computadores mais modestos.
DayBreak Online é gratuito para jogar, com microtransações in-game; a loja de cash não desbalanceia o jogo e tem como foco oferecer certas mordomias para o jogador, como acelerar o processo de aprimoramento dos equipamentos, do pet ou da montaria. Todos os equipamentos mais fortes só poderão ser obtidos jogando - com trabalho em equipe e esforço de todos.
Apesar de o cliente ter apenas 730mb, o game tem belos gráficos 3D, surpreendentes animações de combate e de movimentação, com detalhes caprichados que aumentam ainda mais a imersão - como quando sua montaria para de correr e ela se inclina para frente.
Confira o trailer:
Vídeo mostrando primeiras impressões de um brasileiro.
Fonte: Steamcommunity
sábado, 19 de julho de 2014
sexta-feira, 18 de julho de 2014
quinta-feira, 17 de julho de 2014
quarta-feira, 16 de julho de 2014
[NOTÍCIA] Serviço brasileiro oferece prêmios para quem joga online.
Um novo serviço brasileiro pretende premiar pessoas por passar tempo dentro dos seus jogos favoritos.
O Joysticket tem parcerias com publishers de jogos brasileiras, como Level Up e Hive Digital, e oferece tíquetes virtuais que podem ser trocados por produtos reais.
Um Xbox One, por exemplo, vale o equivalente a 2,9 milhões de tíquetes, enquanto um Lumia 720 vale um milhão e uma caixa de lápis de cor, 88 mil.
Segundo os responsáveis pelo serviço, a estimativa de tempo de jogo necessário para poder ganhar um Xbox One, por exemplo, seria de 45 a 60 dias corridos em Warframe. Esse número, porém, pode variar.
Os jogos já confirmados para o programa são Warface, Push Cars 2 e Armies & Ants, com a promessa de que outros serão inclusos no futuro. Uma das grandes vantagens para as publicadoras de jogos, segundo a Joysticket, é garantir que as pessoas fiquem jogando os games por mais tempo, já que há um incentivo a mais para isso.
[CINEMA] Vingadores: Era de Ultron – Primeira imagem oficial do vilão Ultron é revelada!
A San Diego Comic-Con está bem aí e a Entertainment Weekly divulgou em sua capa a primeira imagem oficial do vilão Ultron para o segundo filme dos Vingadores! Confere aí:
O vilão – interpretado pelo ator James Spader – será o inimigo dos Vingadores nesse segundo filme dirigido por Joss Whedon, o visual ficou bem semelhante aos quadrinhos e é capaz de agradar a maioria dos fãs!
Vingadores: Era de Ultron será estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Cobie Smulders, Jeremy Rener, Aaron-Taylor Johnson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Samuel L. Jackson e James Spader. O filme tem estreia prevista para 1 de Maio de 2015.
Fonte: LigadosSuperHerois
Fonte: LigadosSuperHerois
terça-feira, 15 de julho de 2014
[CINEMA] Dragon Ball - Novo filme anunciado.
É isso mesmo! Goku e todos os guerreiros Z estão voltando para mais uma aventura nas telonas. Não sei se você faz parte do time que amou o último filme, ou do time que não gostou nem um pouco. Mas verdade seja dita, todos ficarão bem ansiosos com essa notícia.
Dragon Ball Z está voltando não somente com uma nova aventura, mas também com um novo filme escrito pelo criador original da série, Akira Toriyama.
Na edição de Setembro da Shueisha’s V Jump, Akira confirmou que o novo filme contará uma história inédita assim como Batalha dos Deuses fez. Ele prometeu muito mais cenas de ação nesta nova trama. A história ainda é segredo, mas Akira disse que novos personagens serão apresentados aos fãs.
segunda-feira, 14 de julho de 2014
[JOGOS] Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N.
O Dragon Ball Heroes é originalmente um jogo eletrônico de cartas japonês laçado em 2010. Nele, o jogador usava cartões que “invocavam” o personagem escolhido, bem como itens especiais, para a mesa de jogo.
Fãs da série estrelada pelo saiyajin Goku usaram a ideia desse jogo físico para criar o Dragon Ball Heroes M.U.G.E.N, um remake no qual você vai para o campo de batalha junto com o seu guerreiro.
Embora você escolha o seu combatente com base nas cartas do jogo original, aqui você é quem controla todos os seus movimentos — desde saltos até golpes e magias estrondosas.
sexta-feira, 11 de julho de 2014
[CINEMA] Velozes & Furiosos 7 - Filmagens acabaram.
Depois de todos os desafios e pausas impostas pela morte de Paul Walker, ocorrida em novembro de 2013, na produção de Velozes & Furiosos 7, finalmente os atores podem respirar mais aliviados: as filmagens foram encerradas nesta quinta, dia 10 de julho, como revela uma nota oficial da produção do filme aos fãs.
Na mensagem bastante emocionada, que anuncia o fim das filmagens, eles agradecem o apoio dos fãs e relembram o difícil caminho percorrido até a finalização desta importante etapa do longa-metragem: “Nossa família é grande e forte, mas nunca mais será completa novamente sem o Paul”, lê-se na postagem.
Vale lembrar que, como nem todas as cenas envolvendo o personagem de Paul foram gravadas antes de sua morte, houve um processo de digitalização do ator em alguns trechos do filme, com a ajuda de dublês (incluindo dois irmãos de Walker) e de recursos de computação gráfica.
Apesar dos desafios maiores do que o normal, a produção de Velozes & Furiosos 7 teve uma importante etapa finalizada. Agora, vem o trabalho de pós-produção, com o lançamento previsto nos cinemas para 2015.
“Conseguimos.
Hoje completamos a última filmagem na produção de Velozes & Furiosos 7.
Queríamos tirar um momento para expressar o quanto estamos gratos por seu apoio. Sentimos o amor e a força de nossos fãs durante toda essa jornada, e é por causa de vocês que chegamos aqui.
Houve uma época em que não sabíamos como poderíamos seguir em frente, ou até se deveríamos. Mas ouvimos vocês, e vocês nos inspiraram a não apenas continuar, mas a tentar fazer deste o melhor filme da franquia Velozes & Furiosos.
Nossa família Veloz está junta por quase 15 anos agora e já cresceu bastante nesse tempo. Desde o começo, Vin foi o nosso líder, aquele que sente o que é o certo para a franquia de acordo com seus instintos e com seu coração. Quando tivemos que parar a produção no ano passado, Vin nos reuniu novamente e nos fez seguir em frente quando mais precisávamos. Ele nos levou a este dia de hoje.
Alguns de nós estamos aqui desde o comecinho. Vin, Michelle, Jordana e o nosso produtor Neal, todos estão desde aquele primeiro título que filmamos nas ruas de Los Angeles. Voltamos para LA em Velozes 7, e foi um retorno emocionante para casa para aqueles que cresceram uns com os outros desde aquela primeira filmagem.
Esses são os que contamos como irmãos que se juntaram a nós no caminho e que estão conosco novamente: Dwayne, Tyrese, Luda, Lucas e nosso roteirista, Chris. Temos novas adições desta vez, como Jason, Kurt, Djimon, Nathalie e nosso diretor, James. Caleb e Cody [Walker] se juntaram a nós para honrar seu irmão e nos ajudar a completar o seu trabalho.
Nossa família é grande e forte, mas nunca mais será completa novamente sem o Paul.
Todos nós — aqueles estiveram aqui desde o começo e aqueles cujo primeiro filme da franquia é o 7 — queriam criar um longa-metragem especial para ele e para você. Acreditamos que conseguimos isso.
Obrigado por estarem conosco desde o começo. Vocês são a maior parte da nossa família, e não poderíamos ter chegado aqui se não fosse por vocês.
A contagem regressiva para 3 de abril começa.
Com amor,
Sua Família Velozes & Furiosos.”
Velozes & Furiosos 7 esteia em 3 de abril de 2015 nos Estados Unidos, uma semana antes do que foi previamente anunciado. No Brasil, chega mais cedo ainda: em 26 de março.
Fonte: Tribogamer
quinta-feira, 10 de julho de 2014
[TECNOLOGIA] Patins elétricos podem ser a forma de deslocamento do futuro.
O hoverboard comandado por Marty McFly em "De Volta para o Futuro 2" infelizmente não é uma realidade próxima, mas uma forma de deslocamento tão futurista quanto realmente deve sair do papel: o ACTON R Rocketskates.
Ele já impressiona pelo nome, mas assista ao vídeo acima para ficar realmente impressionado. O projeto é um par de patins que funcionam a partir de motores elétricos que garantem movimento constante. Você pode utilizá-los só para deslocamento ou até como atividade esportiva, realizando algumas manobras.
Vendido em três modelos classificados por potência do motor e da bateria, o produto não utiliza qualquer forma de controle, deixando seus pés fazerem o trabalho de direção, e é vestido por cima de um calçado, usando um sistema seguro de alças que deixa até você caminhar normalmente. Processadores internos mantém o eletrônico funcionando — e com os dois elementos na mesma velocidade, já que isso também permite a conexão entre eles.
Um app para smartphones registra distância e outros dados dos seus Rocketskates e é possível até "jogar" enquanto caminha, pois apps construídos especialmente para os patins desafiam você a percorrer certa distância, por exemplo. A ideia dos desenvolvedores é encontrar outra forma de deslocamento para quem só usa carro, por exemplo, além de fornecer um produto fashion e divertido
Em menos de uma semana, a companhia conseguiu US$ 100 mil para financiar o projeto na página do Kickstarter, que pedia um mínimo de US$ 50 mil para ser produzido. Todas as vagas para doar US$ 199 e US$ 249 foram preenchidas e, se você quiser uma unidade dos patins antes que todo mundo, precisa fornecer ao menos US$ 399 (cerca de R$ 880) aos fabricantes.
quarta-feira, 9 de julho de 2014
[GAME] Aliens Isolation - Pre-compra do jogo garante DLC que te leva para o cenário do primeiro filme.
Os filmes da saga “Alien” são alguns dos clássicos do cinema, e todos sabemos o quão durona é a personagem Ellen Ripley, vivida por Sigourney Reaver no longa de 1989, mas já pensou em reviver alguns dos momentos da nave Nostromo e estar na pele de Ripley? Pois bem, o novo DLC de “Alien: Isolation” te dá essa chance.
A primeira se chama “Crew Expendable”, que te dá a chance de jogar com Ripley, Dallas ou Parker, e se passa momentos depois da morte de Brett, quando a tripulação tem a missão de jogar o xenomorfo para fora da nave. Já a segunda, disponível apenas em alguns locais de pré-venda, leva o nome de “Last Survivor”, e te deixa reviver o final do primeiro filme, onde Ripley deve acionar o mecanismo de autodestruição da Nostromo e escapar pela Narcissus.
“Alien Isolation”, segundo a Sega, está marcado para chegar (inclusive em português!
[CINEMA] Exodus Gods and Kings - Primeiro trailer.
A 20th Century Fox divulgou o primeiro trailer de Exodus: Gods and Kings, filme baseado no épico bíblico de Moisés. O filme tem no elenco Christian Bale, Joel Edgerton, Sigourney Weaver, Ben Kingsley, Aaron Paul, Indira Varma e John Turturro.
Dirigido por Ridley Scott (Prometheus), Exodus: Gods and Kings é “uma aventura épica que contará a história de coragem e ousadia de um homem para assumir o poder de um Império.”
Pelo trailer você vai notar que o longa conta com muitos efeitos visuais e também foi filmado em 3D. A trama mostra Moisés (Christian Bale), quando ele se levanta contra o faraó egípcio Ramsés (Joel Edgerton), para libertar 600.000 escravos em uma viagem de fuga do Egito para a terra prometida.
Exodus: Gods and Kings estreia dia 12 de dezembro nos EUA.
Veja o trailer:
terça-feira, 8 de julho de 2014
[GAME] Mortal Kombat X - Vejam o violento fatality de Scorpion. (18+).
Mortal Kombat X foi mostrado durante a conferência de imprensa da Sony na E3, no entanto a fatality de Scorpion foi mostrada apenas à porta fechada uma vez que a mesmo é um pouco violenta.
Um dos jornalistas, que esteve presente, gravou o fatality e publicou no YouTube. O resultado poderão ver no vídeo em baixo.
O vídeo do Jornalista foi deletado, mas alguém fez um novo Upload do vídeo mostrando a parte censurada do fatality na E3. Assistam rapido.
segunda-feira, 7 de julho de 2014
[GAME] FAble Legends - Xbox One e Unreal Engine 4 formam uma combinação muito poderosa, afirma Lionhead Studios
Foi perguntado para o produtor executivo Geoff Smith, como a produtora está empurrando os limites do Xbox One com a Unreal Engine 4?
"Há uma série de coisas acontecendo, de fato. Há um tipo de multiplayer sem remendos ou costuras suportado pela Xbox Live com constante mudança na jogabilidade que estamos criando. Falarei rapidamente sobre isso e na sequência falarei sobre o Xbox One."
"Você pode jogar a campanha single-player e os outros heróis serão controlados pelo CPU, e você poderá enfrentar um vilão/chefão que está sendo conduzido pela inteligência artificial".
Ou seja no jogo ao jogar online os Boss pode ser controlado pela inteligencia artificial ou pode ser outro jogador, o que torna tudo muito mais interessante, levando a uma importância muito maior em se escolher ser bom ou mal.
O Xbox One nos permite transitar facilmente por estes modos, explicou o produtor executivo.
O produtor ainda explica que o jogo ficará ainda mais bonito, uma vez que falta muito tempo até seu lançamento.
Nós estamos trabalhando muito próximos da "Epic Games", afim de que possamos extrair o máximo de potencial do Xbox One, já que a combinação da Unreal Engine 4 com o novo console da Microsoft é extremamente poderosa.
Temos muito chão pela frente e muitas melhorias a fazer. Em breve, darei novas informações sobre o desenvolvimento do game. Vai ser realmente grande, finalizou.
Fonte: Gamingbolt
sábado, 5 de julho de 2014
quinta-feira, 3 de julho de 2014
[CINE-ANALISE] Transformes A Era da Extinção.... ou seria da propaganda?
Fui ontem ao cinema assistir Malevo e me deparo com Transformes A Era da Extinção em exibição, achava que só teria sua pré-estréia hoje, 03 de julho, como queria assistir o Transformes e o Malevo era um filme que estava indo assistir por falta do que fazer, a troca de opção foi imediata.
Pois bem a uma analise, sem spoilers importantes, do mestre das explosões e cenas caóticas Michael Bay.
Em Transformes A Era da Extinção vemos eventos que acontecem 3 anos apos o ultimo filme e que da inicio a um novo arco de história. Tirando os eventos ocorridos no filmes anterior, esquece o resto, nada de Shia Labeouf, agora o protagonista e é Mark Wahlberg (como Cade Yeager), que atua como pai solteiro e reflete bem uma pegada mais matura do filme parece seguir.
De modo geral este é um filme mais adulto, as intrigas se calcam em temas mais políticos, comerciais e militares. Muitos dos defeitos e crueldade da humanidade são mostrado no filme, diferente de seus antecessores em que era vista apenas como uma raça ingenua em desenvolvimento mas grande potencial para o bem. Aqui vemos sendo cruéis, frios e não medindo esforços em beneficio próprio, o que condiz bem mais com a realidade. Uma dessas maiores diferenças é a que se ver por parte dos militares, aqui representados sem seu uniforme para não tachar o exercito como um dos vilões do filme, diferente dos soldadinhos do bem que eram no anteriores.
Importante destacar que apesar de abordar temas mais adultos é um filme que também sabe como encher os olhos das crianças, principalmente quando se fala sobre dinossauros, por isso pode levar os pequeninos sem medo, os temas adultos serão passados despercebidos, e alguns aspectos morais acredito que seja muito bom que as crianças presenciem, ajuda na ajudara em sua formação de seu bom senso.
Prepare-se para um filmão, e não me refiro a um filme muito bom, mas sim para um filme longo, com suas 2h e 45 minutos, o que ficou muito bom para esse filme, pois finalmente se pode mostrar algo mais além de explosões e metal se movendo rapidamente em close, mas que poderia ser melhor trabalhado. Não posso dizer que o fluxo foi bem executado porque realmente fiquei cansado uma parte do filme, e como havia vistos os trailers e tinha vistos elementos que ainda não havia sido nem sequer mencionados em quase duas horas de filme, esse era a unica dica que tinha de que o filme ainda estava longe de terminar.
Destruição realistas
Nesse filme mudaram algo que realmente me agradou, a forma como a destruição foi retratada. Em muitos filme em que ha muitas explosões, prédios caindo, combates em áreas urbanas e que possui uma classificação etária baixa, geralmente somos expostos a cenas em que tirando perdas matérias pouco se é mostrado. Acidentes sem vitimas, carros estacionados sendo destruídos, prédios desmoronando, que aparentam ter sido evacuados um pouco antes, explosões que acontecem comodamente em locais próximo de civis, mas não exatamente onde eles estão, são cenas recorrentes nesse tipo de filme. Aqui é um diferencial desse filme para os anteriores, você vê as baixas civis, você finalmente vê pessoas sendo mortas em meio ao combate, despencando dos prédios que desmoronam. Nada ao ponto de elevar a faixa etária do filme, mas que torna aquela situação toda mais verosímil. Isso é algo que ajuda o filme a converse o telespectador que apesar de incrível, aquela situação seria muito ruim, diferente dos filmes anteriores que faz tudo isso parecer mais brando.
Mudança visual e Transformes
Visualmente falando, parece que Michael Bay se preocupou um pouco as criticas que recebia, ao colocar cenas de luta entre os transformes em closes onde não sé era possível distinguir nada claramente. Agora temos muitas cenas de combate entres os gigantes de metal feitas em panorâmicas ou em ângulos mais abertos, o que dificulta ver os detalhes, mas que permitem entender o que esta acontecendo.
A computação gráfica esta ainda melhor, rica em detalhes, ao ponto do meu pai perguntar em certos momentos se realmente era feita no computador. No entanto, há momentos no filme que isso cai drasticamente a beirar o amador. Há cenas como, a uma cena em que Optimus atualiza seu visual para sair camuflagem, que ficou artificial por demais. Em outra cena, em que um novo elemento é manipulado por um cientistas, a qualidade da computação gráfica chega a ser insultante, nem parece que esta se assistindo ao mesmo filme.
Os Transformes receberam uma toque a mais de personalização em seu visual que vai além das mudanças provocados pelo tipo de veiculo em que se camuflam, que facilita identificar e se apagar aos personagens de forma individual, nos outros filmes havia cenas quem você nem conseguia distinguir quem estava envolvido porque o angulo da cena somado a aparência similar dos robôs em sua forma humanoide era terrível e só dava para perceber algo pela diferença das cores entre um transforme e outro. Em quantidade menores nesse filme, cada Transforme pode ter sua personalidade trabalhada de forma melhor e não foram apenas usados como recuso para cenas de ação.
O 3D do filme ficou bom, não é dada de outro que mereça um destaque a parte, mas também não é medíocre, sendo bom o suficiente para justificar o preço a mais no ingresso.
Protagonistas humanos
Os personagens humanos recebem um destaque bem melhor trabalhado que nos filmes anteriores, mas menos justificado. Na verdade, apos o inicio do filme, não ha muita razão para que haja tais personagens no filme, os protagonistas humanos, não estou me referendo aos vilões, humanos praticamente ficam seguindo os transformes para ver no que vai dar. A uma desculpa bem fraca para eles fazerem isso, mas no geral, eles poderiam passar um tempo escondido e sair quando a situação se resolve-se. Claro isso em se tratando como elemento para contribuição da narrativa da história.
Já em um nível cinematográfico, eles são responsáveis por adicionar uma carga tensão nas cenas de ação, boa parte dos alívios cômicos e aspectos morais que a maior parte do publico se identifica.
O que não gostei... Comerciais
Assim como os outros filmes do Transformes esse está longe de ser algo muito além de um mero entretenimento. E te comum termos pequenos comerciais nos filmes, e isso não me incomoda, até entendo que em parte Transformes também é um filme para fazer comerciais de carros de luxo, caso contrario, se camuflar de um Bugati Venom, não é algo bem discreto. O GRANDE problema e que em Transformes A Era da Extinção isso chega ao ponto de fazer você pensar que esse filme poderia bem se chamar Transformes A era do propaganda, é ridículo o numero e a forma como elas são feitas, há diversas cenas, e acredito que é por isso que o filme ficou tão longo, que tem o único objetivo de exibir uma marca, não é algo tipo, cena do carro parando com a logomarca do patrocinador no centro ou em destaque, são literalmente comerciais mudos. A uma cenas em que o carro, literalmente faz um clipe, passando do lado do fogo em câmera lenta e parando com a logomarca na frete, e pronto, fica assim um pouco e depois muda de cena. E existem diversas cenas assim no filme, feitas unicamente para mostrar uma marca. E ridículo é forçado, até as piscadinha da logomarca da Jequiti no SBT são menos ofensivas e forçadas.
A mocinha do filme é completamente dispensável, tirando literalmente um rostinho bonito, não tem mais nada para oferecer. Seu papel é importante para a definição e motivação de Mark Wahlberg e Jack Reynor, mas sua interpretação é sofrível, sua cenas são chatas em como gostosinha do filme ela desempenha bem, faltando completamente algo, que por sinal é uma parte do corpo que fica entre as pernas e a costas. Aturar esse tipo de personagem já é meio forçado com uma mulher gostosa, imagina com uma que não é, tentam te levar a creditar que é.
Conclusão
O filme demonstra uma pequena evolução de seus antecessores, e podemos dizer evolução porque é do mesmo diretor. Tirando mocinha, os personagens foram melhor trabalhados, principalmente para um primeiro filme, em que muitos são apresentados. Os transformes ficaram muito melhor do que em sua versões anteriores. O 3D é satisfatório e o filme possui muitas boas cenas de ação, coisa que nunca deve voltar em um filme assim. Recomendo assistir, gostei bastante desse novo arco que se inicia para os Transformes no cinema. Pontos que são expostos nos filmes nos levam a ficar intrigados e curiosos sobre o que pode ser mostrado nos próximos filmes. Recomendo a ida aos cinemas, e se viável, em 3D.
[GAME] Naruto Ninja Shipuuden: Ultimate Ninja Storm Revolution - Novo trailer incrível mostrando os elementos novos do jogo.
O próximo game da franquia Naruto, Naruto Ninja Shipuuden: Ultimate Ninja Storm Revolution, promete ser muito maior que seus antecessores. Para começar, serão mais de 100 personagens jogáveis, diversos modos de jogo e até mesmo personagens exclusivos.
Além dos já confirmados Madara Uchiha e Hashirama Senju, também estarão disponíveis:
- Kushina Uzumaki, a mãe de Naruto
- Shisui Uchiha, amigo de Itachi
- Iruka Unino, o professor da escola ninja
Por exemplo, caso você monte um time formado por Naruto, Kuchina e o Quarto Hokage, eles combinarão seus poderes e lançarão um ataque devastador contra o inimigo. De forma semelhante, caso você opte por Itachi Uchiha e Shisui Uchiha, ambos acionarão seus poderes de fogo e devastarão a arena.
O maior ninja do mundo!
Fonte: TriboGamer
quarta-feira, 2 de julho de 2014
[GAME] Produtores de Alien: Isolation confirmam que jogo terá dublagem e legendas em PT/BR.
Alien: Isolation foi bastante elogiado pela critica e promete ser um dos melhores jogos baseados na franquia. O game procura mudar retirar o fodo da ação em primeira pessoa e se focar no clima de busca pela sobrevivência que era característico no primeiro e terceiro filmes da franquia.
Veja o trailer:
Trailer mostrando a reação de pessoas que jogaram o game.
Imagens do game
O jogo será lançado no dia 17 de Outubro de 2014 para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One e está sendo muito bem aguardado.
Fonte: GameVicio
[CINEMA] Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário - Filme ganha novo trailer.
O filme será uma espécie de reboto do arco do Santuário. Satoshi Suzuki é o responsável pelo roteiro e Keiichi Sato dirige. Masami Kurumada, criador da série, é o supervisor criativo da produção.
Veja o trailer:
O filme estréia 21 de Junho de 2014 no Japão. No Brasil será lançado no dia 11 de Setembro.
terça-feira, 1 de julho de 2014
[GAME] Hyrule Warriors ganha novo vídeo mostrando Lana, personagem original do jogo.
De acordo com a edição da Famitsu dessa semana, Lana the White Witch, é uma personagem original de Hyrule Warriors, que luta usando seu livro de magia criando barreiras contra inimigos. As barreiras podem ser destruídas para causar danos nos inimigos.
Hylure Warriors junta o mundo de Hyrule da franquia Zelda com a mecânica e estilo dos jogos Warriors, Dynasty e Samurai. O jogo é exclusivo para Wii U.
O jogo será lançado no dia 14 de Agosto no Japão, 20 de Setembro na Europa e 26 de Setembro na America do Norte.
Trailer com game play da princesa Zelda
O jogo será lançado no dia 14 de Agosto no Japão, 20 de Setembro na Europa e 26 de Setembro na America do Norte.
Assinar:
Postagens (Atom)