[NOTÍCIA] A Square Enix finalmente percebeu que as pessoas gostam de JRPGs.
Há muito tempo atrás, uma empresa japonesa chamada Squaresoft fez muitos RPGs que as pessoas realmente adoravam. Hoje em dia, uma empresa japonesa chamada Square Enix faz jogos de videogame.
Um desses jogos, um RPG chamado Bravely Default, vendeu muitas cópias no Japão e no Ocidente, o que fez a empresa perceber uma coisa muito importante: pessoas de todos os lugares do mundo gostam dos jogos de RPG japoneses (JRPGs).
“Por termos divisões de desenvolvimento de acordo com as regiões ao redor do mundo, nós não fomos capazes de enxergar isso com clareza até hoje, mas os fãs dos JRPGs estão realmente espalhados ao redor do mundo”, disse Yosuke Matsuda, um dos cabeças da Square Enix, à Nikkei.
Você pode pensar que o sucesso de todos os RPGs das duas últimas décadas deveria ter sido um alerta para eles, mas nunca é tarde demais para mudar de ideia, né? Agora aqui vai a melhor parte…
“Para os novos jogos que estamos desenvolvendo a partir de agora,” disse Matsuda, “a ideia é fazê-los como JRPGs intensos, mesmo que isso possa soar um pouco exagerado. Acredito que, dessa forma, nós podemos focar no nosso alvo, o que também traz resultados melhores”.
Viva a Square Enix!
Além disso, Matsuda disse que nós ainda vamos ter boas notícias sobre Final Fantasy XV e Kingdom Hearts III na E3. Por favor, fique animado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário