O executivo foi mais além ao se referir que o novo Grand Theft Auto foi lançado em uma plataforma (console) inferior ao dos PCs e diz que o game será fantástico (principalmente em termos gráficos) quando chegar aos computadores. Aliás, para Silva, o título da Rockstar não deverá tardar muito tempo até chegar aos “gabinetes”. O diretor de marketing da Intel se baseia no imenso (e multibilionário) mercado dos jogos para PCs.
Silva finaliza a entrevista convicto de que a versão para computador de GTA V será a melhor de todas as plataformas, sejam aos dos atuais consoles, ou mesmo da futura geração (PS4 e XOne).
Vale ressaltar que não é de hoje que a Rockstar “favorece” os proprietários de consoles sobre os dos PCs. Grand Theft Auto IV levou cerca de 8 meses para chegar aos “gabinetes”, enquanto que a versão San Andreas demorou um ano inteiro.
O lado “bom” desse atraso – se é que se pode dizer – é que, em tese, ao chegar aos computadores, GTA V deverá estar 100%, livres de todos os problemas enfrentados atualmente pelos consolistas.
Fonte: Tribogamer
Nenhum comentário:
Postar um comentário