terça-feira, 26 de março de 2013

[NERDOLOGIA] Geek Garagem Gameplay - Never Winter


Meu primeiro vídeo para o youtube gamer. Fiz um gameplay do novo MMO Dungeons & Dragons Never Winter. Sei que tenho muito que melhorar, fiquei meio nervoso enquanto estava gravando, mas a primeira vez sempre é complicada, com a pratica tente a melhorar. 

Segue a abaixo o vídeo:


Gostaria muito que todos que acompanham o Blog assistissem e que dessem s sua opinião e sugestões para melhorar ainda mais o vídeo quanto de novos jogos que gostariam de ver.  Logo logo vou tentar gravar um outro vídeo de um projeto diferente que tenho em mente. Deixem comentários aqui no blog ou no próprio youtube.

Se quiser ajudar o blog a fatura uma grana com o vídeo você deve assistir a publicidade até o final, ou clicar no anuncio que aparecem na parte de baixo da tela.

3 comentários:

  1. Boa Adam!!
    É isso aí cara! Não sei como que vc está fazendo para gravar/editar, mas o volume do jogo está misturando com a sua voz, principalmente quando tem fala no jogo.
    ...esperando o próximo aki!
    Vlw!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Severo, tive problemas com o microfone durante a gravação e percebi que tinha que ter baixado mais o volume do jogo, vou corrigir isso na próxima. Infelizmente não tinha percebido até ver o vídeo pronto. Estou vendo como vou fazer, se gravo os dois ao mesmo tempo ou se gravo o vídeo e depois faço a narração em cima do vídeo por fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que gravando separado fica melhor, pq quando tiver uma cut scene vc pode aumentar o volume do jogo para dar enfase e tals. Mas é isso aí, estou aguardando o próximo aki!!!!

      Excluir