terça-feira, 15 de janeiro de 2013

[GAME] Devil May Cry - Capcom faz brincadeira com novo visual de Dante.

dmc 11abr2012 2

Uma das maiores reclamações em relação ao novo DmC: Devil May Cry  girava em torno do novo visual do protagonista Dante. A produtora Ninja Theory trocou o visual de cabelos brancos de outrora por um Dante mais jovem, com cabelo mais curto e escuro.
A mudança causou polêmica entre os jogadores e a desenvolvedora decidiu fazer uma pequena brincadeira com os fãs. Durante o combate com o primeiro chefe do título, uma peruca branca voa diretamente na cabeça do herói e ele volta a ter a sua antiga aparência.
No entanto, assim que o personagem vê o seu reflexo, solta a frase: "nem em um milhão de anos". Ao que parece, o ar jovial de Dante veio para ficar. Veja abaixo:
DmC: Devil May Cry está disponível nas lojas a partir desta terça-feira, 15 de janeiro, para Xbox 360 e PlayStation 3. A versão para PC chega no dia 25 do mesmo mês.
Fonte: Omelete
GEEKGARAGEM
Ninja Theory trollando os fãs 
frescos em relação a nova aparência do personagem.

Sou fã da serie e preferia o visual antigo, mas não sou fresco de ficar me apagando a isso ou falando que o jogo não vai prestar por causa disso. Como fã fiquei chateado não pela mudança, mas por achar que a CAPCOM não precisava dar reboot nessa serie, tem outros que eram melhores candidatas. Mas já que sofreu reboot, então o melhor é se acostumar com o novo personagem e torcer para que o jogo seja ainda melhor que os anteriores.

E pelas criticas tudo indica que esta.

NOTÍCIA Relacionada publicada no dia 14/01.

imagem


O game será lançado amanhã, mas as primeiras análises já começam a aparecer e, surpreendentemente, as notas estão muito boas, mesmo com as mudanças visuais em relação ao protagonista, que vinha sendo massacrado por alguns fãs. Resta agora jogar o game e tirar suas próprias conclusões. 

EGM - 95 
Official Xbox Magazine UK - 90 
Game Informer - 90 
Destructoid - 90 
IGN - 89 
GameSpot - 80 
Eurogamer - 80

Fonte: Metacritic

Nenhum comentário:

Postar um comentário