sexta-feira, 22 de junho de 2012

[NERDOLOGIA]NerdOffice S03E22 - Nerdologia: Prometheus (SPOILERS)

Nesse NerdOffice me sinto obrigado a fazer algumas observações porque esse episodio me deixou muito contente, por uma serie de fatores.

Primeiro porque ,mostrou-me que não estou dessintonizado com a comunidade Nerd. Os dois "maiores nerds" do Brasil, Jovem Nerd e Azaghal, fizeram um vídeo fazendo não apenas as mesmas observações feitas por min (mais profunda e detalhadas já que diferente de min eles deram vários spoilers), mas fazendo muitas outras que apenas discuti com os demais membros da minha familia que também foram assistir ao filme.

Segundo porque eles fizeram a mesma piada que eu fiz. Lembram da foto que postei no Cine-analise que fiz onde tinha duas imagens com o eterno Mussum. Vocês já devem tela visto em outro lugar contendo apenas 2 quadros, o primeiro com o poster do filme e o segundo com a imagem do Mussum. A imagem que postei havia 3 quadros, o terceiro onde dizia: "Frustração! É parece que Prometheus e não cumpriris!"  foi criada por min. E não é que o NerdOffice utilizou a mesma imagem para passar a mesma ideia.

Por fim tocaram varias vezes na suspensão de descrença, a que chamei na minha analise de  Gafe de ideias, na qual são exibidas imagens que os bons fãs de ficção cientifica e da física ao assistirem sabem que não tem como tal fenômeno ou ação ser executada daquela forma.


Vejas bem os exemplos que eles dão pois são praticamente o mesmo que teria apontado caso tivesse dado spoilers em minha analise sobre o filme.

Sem mais delongas assistam:


Se alguém precisava de uma segunda opinião, bem ela esta ai, e o diagnostico é o mesmo, o filme é uma bosta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário