A revista GameInformer trouxe uma extensa matéria dedicada ao jogo The Elder Scrolls Online. O artigo detalha um pouco da trama, revelando que a história também narrará os eventos da famíliaTharn, que fará um pacto com Minnimarco, o Rei dos Vermes, para restabelecer ordem noImpério. Porém, o mesmo Minnimarco realizou outra aliança, com o príncipe daedric Molag Bal.
Outros príncipes da mesma raça devem aparecer e, juntamente com Molag, roubarão a alma do seu avatar. Assim, ele pode voltar da morte quantas vezes forem necessárias. Os jogadores deverão escolher entre três facções: a Ebonheart Pact, que inclui Nords, Dunmer, e Argoninans; a Aldmeri Dominion, com Altmer, Bosmer, e Khajit; e a Daggerfall Covenant, que trará Bretons, Redguard, e Orcs.
Outra escolha possível são as Guildas - e a revista cita as seguintes: Fighters, Thieves e Mages, mas a Dark Brotherhood também estará presente. As Guildas ajudarão o jogador a estender seus pontos de experiência e habilidades. Já o mundo do MMO será maior do que o visto em Skyrim e deve contar com a terra natal da maioria das raças. Porém Elsweyr, dos Khajit, e o reino Altmer, aSummerser Isle, não serão disponibilizados na primeira versão do game – isto é, aguarde por expansões.
O sistema de missões será baseado no single player tradicional da série, com ênfase em pequenos eventos, encontros aleatórios com bandidos e aldeões espalhados pelo mundo. O combate, contudo, será baseado em Stamina e adicionará a mecânica “finesse”, que permitirá que os jogadores façam um ataque poderoso e destravem mais recompensas ao exterminar inimigos.
Assista ao primeiro trailer, que contextualiza a história, enquanto mostra o ouroboros - símbolo do game:
Veja, também, as primeiras imagens do título:
Nenhum comentário:
Postar um comentário