sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

[Anúncios do blog] Hoje o GeekGaragem comemora seu primeiro aniversário.


O GeekGaragem está hoje comemorando seu primeiro aniversário, sim isso mesmo, já faz 1 ano que o blog existe e caramba como passou rápido. Gostaria de agradecer a todos que visitam o blog, espero que estejam gostando.

Procuro divulgar no blog tudo àquilo que considero interessante e relevante, para comunidade Geek, Nerd e curiosos. Muito conteúdo é divulgado em diversos sites, mas nem todos são interessantes, por isso procuro por meio do blog, filtrar parte desse conteúdo divulgando o que considero mais interessante.

E bem provável que muita coisa que vocês consideram importantes não estejam ou estão sendo divulgadas aqui, até porque pessoas diferentes tem gostos diferentes. Mas há ainda a possibilidade que algo que você considere interessante não esteja aqui simplesmente porque eu a desconheço, por isso, deixo aqui o pedido, se tiver algum vídeo, serie da internet ou notícia que você considere importante, me avise, poste um comentário ou mesmo no chat do blog, caso eu considere interessante e compatível com a temática do blog eu irei postar aqui também. Me indique também sites que possuem conteúdos que você considere interessantes, assim eu posso adicioná-los ao meu acervo de fontes.

Obrigado a todos

E espero que esse novo ano que se inicia para o blog seja ainda mais divertido tanto para mim quanto para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário