O diretor do jogo, Todd Howard, já mencionou que Skyrim terá infinitos dragões, agora, ele também disse que existirão infinitas missões. Graças à nova tecnologia chamada Radiant Story.
Existe uma série de missões escritas, é claro, que irão seguir a campanha principal do jogo, além de várias sub-missões como as que envolvem as várias guildas presentes em Skyrim e a Dark Brotherhood, porém, ao ter completado estas, Howard diz que a Radiant Story irá continuar a gerar novas missões de acordo com as necessidades do jogador. Que podem envolver desde roubar pedras preciosas para a guilda de ladrões, ou assassinar NPC's para a Dark Brotherhood.
"O jogo proporciona um clima, no qual você pode jogar para sempre", diz Howard.
Howard disse que estas missões geradas aleatoriamente são feitas para levar os jogadores à lugares interessantes do mundo, aos quais eles ainda não visitaram. Até as missões principais irão ter determinadas partes, que são geradas de acordo com o jogador, para os levar à áreas ainda não visitadas.
"O mundo é, provavelmente, uma das coisas que definem Skyrim, diferente de outros jogos", disse ele. "É uma sensação muito real para o que é... É divertido para explorar."
Ele acrescenta que a Bethesda aprendeu muito com Fallout 3, onde eles tiveram o desafio de preencher um mundo enorme, com dezenas de detalhes interessantes e áreas exclusivas para explorar.
As infinitas missões irão com certeza aumentar a quantidade potencial de horas já projetadas, de "300 horas", para "o fim de sua vida", o que será um grande problema para a nossa produtividade quando Skyrim for liberado nesta sexta (11/11). Você já pode iniciar o pré-carregamento do jogo neste momento na Steam e Direct2Drive.
Fonte: PCgamer
Costumo não gostar de jogos em primeira pessoa
ResponderExcluirMas pra esse ae eu tiro o meu chapéu
Jogaria sim. Muito bom jogos medievais com esse contexto de RPG
A batalha com o dragão deve ser muito inspiradora pois, temos a visão do herói em ação.
Esse é um bom candidato à "jogos que eu recomendo"