domingo, 25 de setembro de 2011

[GAME] Resident Evil: Operation Raccoon City não deve contrariar cronologia.

Gameplay de Resident Evil: Operation Raccoon City mostra a caçada a Leon


Em entrevista ao site  Now Gamer, o produtor de Resident Evil: Operation Raccoon City, Mike Jones, afirmou que a Capcom se mantém em contato direto com a desenvolvedora Slant Six para garantir que o título não entre em conflito com a cronologia.

Segundo o representante da empresa, apesar de o game expandir as tramas de RE2 e RE3, apresentando-as ?sob outro olhar?, a equipe quer se certificar de que não sejam tomadas muitas liberdades com a história.  Jones afirma também que o jogo já se encaminha para as últimas etapas do desenvolvimento e a equipe se preocupa agora com o balanceamento dos modos multiplayer. Para ele, esse é o principal destaque de Resident Evil: Operation Raccoon City que, desde o início, foi pensado como uma nova experiência à franquia, e não como um game que fixa os rumos que ela seguirá daqui para a frente.  Jones conta ainda que a ideia do jogo surgiu a partir da seguinte pergunta: ?E se Leon tivesse morrido em Raccoon City?? Isso ocasionou a união entre Capcom e Slant Six e criou a ideia de produzir um shooter, em vez de um game convencional da franquia. O produtor afirma ainda que diversos conceitos foram adicionados à ideia original e que muito pouco foi cortado.  


Resident Evil: Operation Raccoon City ainda não tem data de lançamento marcada. O game deve chegar ao mercado entre o final de 2011 e o início de 2012. Entenda porque a Slant Six, e não a Capcom, está desenvolvendo o game.


Fonte: ResidentEvilSac

Nenhum comentário:

Postar um comentário