Dragon Age 2 teve uma recepção bem variada. Apesar de muitos, muitos terem gostado, os pontos ruins do jogo são um tanto claros, como a repetição das dungeons o tempo todo, e o fato de você nunca sair de Kirkwall. Os primeiros DLCs de DA2 também adicionavam pouco: salvo o pacote que disponibilizava um novo NPC, Sebastian Vael, todos os outros só adicionavam itens.
Mas agora, a Bioware anunciou finalmente um DLC que adicionará uma mega quest, e mais, muito mais profundidade na história do jogo: Legacy.
Alguém está caçando todos os membros da linhagem de Hawke, algo que vem desde antes de seu pai (que nunca figurou no jogo original). Por isso, o herói terá de se arriscar numa antiga prisão dos Grey Wardens, e acabar com o terrível mal que lá foi liberado. Assim, ele talvez possa conseguir a resposta para suas perguntas.
Outra crítica de DA2 era que as batalhas estavam muito menos táticas do que o primeiro. Mas agora, Legacy trará batalhas que exigirão muito mais do que apenas apertar botões e usar habilidades. Inimigos saberão como manter todos os membros de sua equipe ocupados, obrigando-o a utilizar novas estratégias. Além disso, o DLC trará uma personalização de personagem muito maior.
Legacy será lançado em 26 de julho, custando $10 dólares ou 800 MSPoints.
Fonte: JovemNerd
Sugestão: Se você tiver a oportunidade de jogar o game fica aqui a dica: você deve pelo menos jogar 1 a 2 horas para se acostumar com o sistema e ritmo do jogo, só com esse tempo você realmente ira perceber o qual divertido o jogo pode ser. Na minha opinião foi o jogo que mais se aproximou da experiência que se tem ao jogar RPGs de mesa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário