Para provar que é difícil acabar de vez com um jogo multiplayer online relativamente bom, a GamersFirst está lançando a fase de testes beta abertos para APB: Reloaded. Bem-vindo de volta a São Paro, portanto.
Originalmente lançado em junho de 2010, All Points Bulletin, da Realtime World, surgiu rodeado de promessas. Seria uma “versão online de Grand Theft Auto”. O jogo acabou realmente sendo muito parecido com um GTA online, mas um GTA online chato. Entre os erros estavam sua estrutura de preços bizarro e uma desenvolvedora com problemas financeiros. Assim, APB aguentou três meses até ser cancelado.
Mas havia esperanças. Em novembro de 2010, a GamersFirst comprou a propriedade intelectual e voltou a divulgar o jogo, prometendo uma versão atualizada e gratuita para 2011. Agora nós estamos em 2011, e a versão grátis do jogo está aberta a todos.
Os interessados podem criar uma conta GamersFirst, baixar o jogo e começar a testar. Quem já jogava a versão antiga de APB vai encontrar um sistema refinado de habilidades, um novo modo de testemunhar e uma abundância de novos itens na loja do jogo. Novos jogadores podem esperar um jogo com carros e tiroteio. E quem não gosta de carros e tiroteio, ainda mais quando tudo isso vem de graça?
Gameplay jogando de policial, no jogo você
pode escolher ser policial ou criminoso.
Vídeo da ferramenta de criação de personagens
O que mais me impressionou nesse jogo foi esse ferramenta, ela é simplesmente fantástica a melhor que já vi, sem em jogos mais simples já demora para criar o personagem imagine com uma ferramenta que lhe da tantas possibilidades.
Fonte: Kotaku
Fonte: Kotaku
Nenhum comentário:
Postar um comentário