Chegou a hora de ver o outro lado da história, Richard diz se arrepender do ocorrido, mas alega também ser vitima e que Casey pediu por aquilo.
Fonte: Sedentário
--------------------------------------------------------
GeekGaragem
Na minha opinião Richard esta interpretando, ele foi orientado a também se passar por vitima. No entanto em sua entrevista ele da claros sinais que na verdade ele não esta sendo sincero, como por exemplo quando o repórter pergunta se ele se arrepende e ele diz que não, ai olha para o pai e muda sua resposta ou quando ele alega que sofria bully. Fica claro no vídeo que ele esta se divertindo enquanto bate em Casey, ele começa a saltitar e fica olhando em volta para ver se as pessoas estão se empolgando também. Se Casey também fosse um valentão , ele não teria deixado o primeiro soco passar em vão, teria iniciado seu ataque a partir dali. Richard também fala que Casey também sabe lutar porque bloqueou o segundo soco, contudo fica bem claro no vídeo que foi praticamente um reflexo.
Por fim, quando o repórter pergunta se ele cometerá bulling novamente ele diz que provavelmente não, acredito que se eu realmente estivesse me arrependido de algum que fiz não diria provavelmente não, diria nunca mais, jamais, de forma alguma ou pelo menos um não.
É claro que entendo e concordo com o pai de Richard, seu filho não deve ser perseguido eternamente pelos seus atos, afinal ele é apenas uma criança, esses insultos, perseguições que Richard esta sofrente devem parar, pois querendo ou não, o caso em questão, não passa de uma briga entre crianças. No entanto, esse papel de vitima que Richard tentou passar não me convenceu.
E vocês que frequentam o GeekGaragem o que pensam sobre o assunto? Deixem comentários.
Eu também acho que ele está mentindo, e ainda mais, tudo isso por causa do pai que quer amenizar a situação com a midia(como já disseram, acho que todo o pai faria o mesmo). Tudo isso não é só uma briga de crianças, É BULLING!!! e o que pode se tornar uma pessoa que sofre bulling qndo adulta?
ResponderExcluir...em fim, o assunto é sério mesmo, o video é premeditado.
Abraço GeekGaragem!!
Assuntos como esses tem muinta importancia e é preciso ser discutido por todos mesmo!
O Richard teve o que mereceu
Assim como comentei antes, achei a atitude de Cansey louvável, e de extrema importância para o ânimo de todos os jovens que sofrem bullyng violento.
ResponderExcluirCom relação a essa miniatura de tripa seca com chapa de burro (pois é, estou cometendo bullyng contra ele, mas ele merece), mentiu todo o tempo e na cara lavada.
Possivelmente em pouco tempo teremos alguma notícia desagradável acerca desse delinquente mirim. Mas que ele tenha cuidado, pois, como sempre falo, sempre há alguém mais valentão, forte e inconsequente.
O "Zangief Kid" simplesmente se defendeu. Prova disso foi ele não continuar a revidar após ter derrubado seu agressor.
Mas imaginem se ele realmente praticasse bullyng contra Richard (como este afirma), será que ele teria parado após aquele golpe? Mesmo após ter levado um soco na cara e outros no estômago? Arrisco-me a afirmar que não.
Se, de fato, os praticantes dessa modalidade de bullyng adotam a violência gratuita como filosofia de vida, quando realmente tiverem a oportunidade de agredir “legitimamente” (legítima defesa) tenho certeza que aproveitarão ao máximo.
Por fim, parabéns pela iniciativa de iniciar esse debate e congratulações pela expressiva quantidade de visualizações ao Blog nesse curto período de tempo.
Abraço!
Errata... Onde consta "Bullyng" leia-se "Bulling".
ResponderExcluir