E se vocês querem saber, acho que exageraram um pouquinho na Sentinela. As mudanças já confirmadas você confere abaixo:
- A vida da Sentinela caiu de 1.300.000 para 905.000 -- Acho que foi muita coisa. Eu chutaria que na média básica do jogo de 1.000.000 ou mesmo um pouquinho mais ficaria legal, mas acredito que o pessoal da Capcom achou adequado desse jeito para trazerem um pouco mais de inteligência ao estilo de jogo da sentinela. Agora uma chinelada/panelada/launcher no ar errada pode custar sua vida toda num único erro, mas a recompensa continua grande, pois não houveram mudanças no dano ou x-factor (ao menos não confirmadas)
- O loop doido do Spencer foi removido -- Ok, nem era tão fácil de aplicar numa partida mesmo. Ponto pra Capcom!
- A degradação de hitstun no tatsu fraco do akuma foi bem aumentada, impossibilitando, assim, seu infinito -- Outro ponto pros caras! Eles realmente estão de olho na comunidade.
- Bug do DHC entre Haggar e Spencer também foi removido -- esse bug era engraçado hahaha.
- O patch também prepara o jogo pro novo “Event Mode” que vai ao ar no dia 25. Este modo contará com uma série de desafios variados que darão mais títulos como recompensa pra você customizar seu Player Card.
Nada foi confirmado (ainda), sobre o bug do Ryu voador, glitch do zero ou mesmo o infinito do Capitão América.
Por fim, segue um vídeo do marveleiro cientista Desk mostrando algumas das mudanças.
Fonte: PortalVersus
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