Esses não são os personagens jogáveis nos jogos são cartas de suporte |
Card Sagas War é um fã-game de luta desenvolvido por uma dupla européia de programadores que está sendo feito em cima da plataforma de criação de jogos 2D para Pc M.U.G.E.N.. O negócio é no mínimo espetacular, já está em desenvolvimento a algum tempo e a cada nova notícia de atualização, a quantidade de baba escorrendo da boca aumenta drasticamente!
Pra quem nunca ouviu falar, Card Sagas War é um fã-game que possui centenas de personagens de animes e games para serem escolhidos à vontade, todos eles com sprites extremamente bem animados, sequencias de combos e efeitos especiais surpreendentes para dezenas de movimentos, tudo original e criado pelos próprios desenvolvedores do jogo. É magnífico, um trabalho que deixa a gente com água na boca!
A última adição ao game demonstrada pela equipe de desenvolvimento se chama Support Card System: um sistema de utilização de personagens secundários parecido com aquele utilizado em jogos da linha Marvel Vs Capcom 2.
Video que demonstra sistema de cartas:
Basicamente, o sistema consiste em uma barra de energia que vai crescendo à medida que agente vai levando pancada, que atinge primeiramente o nível C, depois B e A. Durante a luta, pode-se ativar um comando onde de acordo com o nível momentâneo da barra, um personagem secundário entra na luta para te ajudar. Obviamente, quanto maior o nível da barra, maior o poder de destruição do compadre aleatório que pulará na tela para lhe dar aquela mão.
Os níveis são representados por CARDS que aparecem na barra de energia, e de acordo com o site oficial, quase todos os personagens do jogo, selecionáveis ou não, aparecerão aleatoriamente ali para serem invocados. Até ai tudo bem, nada de muito alarmante, mas espere até você saber que o game já tem MAIS DE 800 CARDS! (Lembrando que 800 cards que invocam uma ajuda durante o combate, mas esse não é o numero de lutadores selecionaveis).
O jogo ainda encontra-se em estagio de desenvolvimento, e se tratando de fãn made, ele pode levar meses ou anos para ser lançado ou até canselado.
Vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário